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Advisory

“FAZENDO do mundo empresarial um lugar menor”

 

Fraudes

Na última pesquisa realizada pelo ACFE (Association of Certified Fraud Examiners) foi constatado que:

  • em média as organizações perdem 5% de suas receitas em fraudes ocorridas a cada ano
  • as fraudes relatadas não foram percebidas, em média, por aproximadamente 18 meses
  • a maioria das pistas em relatórios sobre fraude têm origem em informações dos funcionários da organização vítima
  • os autores com maiores níveis de autoridade tendem a causar perdas muito maiores

 

A PP&C possui pessoal altamente especializado, com vivência em inúmeros casos de investigação, que faz uso de técnicas e ferramentas para identificar a responsabilidade pela perpetração de desvios e analisar fraudes corporativas. Os serviços da PP&C se baseiam nos principais conceitos envolvendo a prevenção e o combate a fraudes, bem como fazem uso de estruturas de investigação e trabalhos de inteligência e análise.

Os profissionais da PP&C recebem treinamento contínuo sobre os aspectos de prevenção, detecção e correção de atos ligados a fraudes para aplicar nas organizações de maneira eficaz e eficiente. A base dos treinamentos aplicados são os documentos técnicos da organização mais renomada no mundo em questões ligadas a estudos e certificação de profissionais em fraude, a ACFE (Association of Certified Fraud Examiners) e abordam os seguintes itens:

 

  • Integração da detecção de fraude por meio de auditoria, gerenciamento de risco e Compliance
  • Perfil do fraudador
  • Aspectos que influenciam a ocorrência da fraude
  • Setores que sofrem maior influência do fator fraude e corrupção
  • Ferramentas de prevenção à fraude e corrupção
  • Áreas tendenciosas a sofrer fraude
  • Análise de conflito de interesse que envolvem os profissionais da organização
  • Aplicação de interrogatórios
  • Técnicas de análise de dados para o rastreamento de operações ilícitas
  • Implementação de programas de prevenção à fraude

 

 

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Advisory

“MAKING the business world a smaller place”

 

Frauds

The latest survey conducted by the ACFE (Association of Certified Fraud Examiners) found that:

  • on average, organizations lose 5% of their revenues in frauds every year
  • the reported frauds were not noticed, on average, for approximately 18 months
  • the majority of leads in fraud reports are based on information from employees of the victim organization
  • the perpetrators with greater authority levels tend to cause much larger losses

 

PP&C has a highly qualified personnel with experience in numerous investigation cases, making use of techniques and tools to identify responsibility for the deviations and analyze corporate fraud. PP&C’s services are based on the main concepts involving the prevention and suppression of frauds, as well as making use of investigative structures and intelligence and analysis work.

PP&C professionals receive ongoing training on aspects of prevention, detection and correction of fraud-related acts to apply on organizations in an effective and efficient manner. The training applied is based on technical documents from the most renowned organization in the world on issues relating to the study and professional certification in fraud, the ACFE (Association of Certified Fraud Examiners), and covers the following items:

 

  • Fraud detection integration through auditing, risk management and Compliance
  • Profile of the fraud perpetrator
  • Aspects that influence the occurrence of fraud
  • Sectors that suffer from a higher influence of fraud and corruption factors
  • Tools to prevent fraud and corruption
  • Areas with a tendency to suffer from fraud
  • Analysis of conflicts of interest that involve the professionals of an organization
  • Interrogation application
  • Data analysis techniques to track illicit operations
  • Implementation of fraud prevention programs

 

 

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Advisory

“Tornando el mundo empresarial un lugar menor”

 

Fraudes

En la última encuesta realizada por ACFE (Association of Certified Fraud Examiners), se constató que:

  • en media, las organizaciones pierden el 5% de sus ingresos en fraudes ocurridas a cada año
  • las fraudes informadas no fueron percibidas, en media, por aproximadamente 18 meses
  • la mayoría de las pistas en informes sobre fraude tienen origen en informaciones de los funcionarios de la organización víctima
  • los autores con mayores niveles de autoridad tienden a causar pérdidas muy mayores

 

PP&C posee equipo altamente especializado, con experiencia en innúmeros casos de investigación, que utiliza técnicas y herramientas para identificar la responsabilidad por la perpetración de desvíos y analizar fraudes corporativas. Los servicios de PP&C se fundamentan en los principales conceptos involucrando la prevención y el combate a fraudes, así como utilizan estructuras de investigación y trabajos de inteligencia y análisis.

Los profesionales de PP&C reciben entrenamiento continuado sobre los aspectos de prevención, detección y corrección de actos conectados a fraudes para aplicar en las organizaciones de forma eficaz y eficiente. La base de los entrenamientos aplicados son los documentos técnicos de la organización más conocida en el mundo en cuestiones conectadas a estudios y certificación de profesionales en fraude, la ACFE (Association of Certified Fraud Examiners) y abordan los ítems a continuación:

 

  • Integración de la detección de fraude a través de auditoría, gestión de riesgo y Compliance
  • Perfil del defraudador
  • Aspectos que influyen la ocurrencia de la fraude
  • Sectores que sufren mayor influencia del factor fraude y corrupción
  • Herramientas de prevención a la fraude y corrupción
  • Áreas con tendencia a sufrir fraude
  • Análisis de conflicto de interés que involucran los profesionales de la organización
  • Aplicación de interrogatorios
  • Técnicas de análisis de datos para el rastreo de operaciones ilícitas
  • Implementación de programas de prevención a la fraude

 

 

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