Leonardo dos Santos
Business Development Manager

+55 11 9 7147-7786
+55 11 9 6308-3227
+55 11 9 9642-0283

l.santos@ppc.com.br

Andrea Lo Buio Copola
Diretora de Labor Labor Director [:es]Diretora de Labor

+55 11 9 6900-5530

alb.copola@ppc.com.br

Heloina Elisa Silva de Goes
Gerente de Labor Labor Manager [:es]Gerente de Labor

+55 11 9 9543-5393

hes.goes@ppc.com.br

 

Labor

“SERVIÇOS especializados realizados pelas pessoas certas”

A área de recursos humanos é um relevante componente do negócio. Envolve a gestão de pessoas, talentos, de obrigações sociais e previdenciárias e, sobretudo, significativa quantia de recursos. Neste departamento os riscos são diversos e relevantes, devido à complexidade das normas e convenções trabalhistas, acordos sindicais e normas diversas que regulam as práticas trabalhistas e previdenciárias no Brasil.

Essa complexidade pode levar à discussões com empregados na justiça do trabalho, multas por parte das autoridades trabalhistas e previdenciárias, resultando, quase sempre, em significativas perdas financeiras.

 

Auditoria de Folha de Pagamento

A consultoria trabalhista e previdenciária especializada da PP&C está preparada para assessorar as empresas no entendimento e na aplicação das complexas leis trabalhistas e previdenciárias com objetivo de prevenir e mitigar passivos trabalhistas e previdenciários.

 

Os trabalhos da PP&C incluem a revisão dos principais processos chave e a aplicação de testes visando concluir quanto à adequação dos mesmos:

 

  • Necessidade de contratação e sua aprovação
  • Revisão salarial e sua aprovação
  • Movimentação de pessoal e suas formalizações
  • Geração da folha de pagamento
  • Conferência da folha de pagamento
  • Transmissão da folha para pagamentos e sua conciliação
  • Apuração, aprovação e recolhimento dos encargos sobre a folha de pagamento
  • Integração da folha de pagamento e sua contabilização
  • Revisão dos perfis de aprovações
  • Organização dos arquivos de documentos obrigatórios dos funcionários (prontuários)
  • Benefícios
  • Organização do departamento de tecnologia da informação em relação aos processos da folha
  • Normas de segregação de funções e controles de acesso
  • Programa geral de segurança (backup)
  • Cargos e salários

 

 

Entre em Contato





Leonardo dos Santos
Business Development Manager

+55 11 9 7147-7786
+55 11 9 6308-3227
+55 11 9 9642-0283

l.santos@ppc.com.br

Andrea Lo Buio Copola
Diretora de Labor Labor Director [:es]Diretora de Labor

+55 11 9 6900-5530

alb.copola@ppc.com.br

Heloina Elisa Silva de Goes
Gerente de Labor Labor Manager [:es]Gerente de Labor

+55 11 9 9543-5393

hes.goes@ppc.com.br

 

Labor

“Specialized SERVICES carried out by the right people”

The human resources department is an important business component and involves managing people, talent, payroll and social security obligations and, above all, a significant amount of resources. In this department, the risks are diverse and relevant, especially given the complexity of labor standards, labor agreements, union agreements and various regulations governing the labor and social security practices in Brazil.

This complexity can lead to discussions with employees in the labor courts, fines by the labor and social security authorities, often resulting in significant financial losses.

 

Payroll Auditing

PP&C’s specialized labor and social security consultancy is prepared to assist companies in understanding and applying complex labor and social security laws in order to prevent and mitigate labor and social security liabilities.

 

PP&C’s services include the review of key processes and the application of tests in order to draw conclusions about their adequacy:

 

  • Hiring necessity and approval
  • Salary review and approval
  • Turnover and formalization
  • Payroll generation
  • Payroll checking
  • Payroll transmission for payments and reconciliation
  • Calculation, approval and collection of payroll charges
  • Payroll integration and accounting
  • Review of approval profiles
  • Organization of employee required document files (records)
  • Benefits
  • Organization of the information technology department in relation to the payroll processes
  • Standards on segregation of duties and access controls
  • General backup program
  • Positions and salaries

 

 

Send us a Message





[:es]

Leonardo dos Santos
Business Development Manager

+55 11 9 7147-7786
+55 11 9 6308-3227
+55 11 9 9642-0283

l.santos@ppc.com.br

Andrea Lo Buio Copola
Diretora de Labor Labor Director [:es]Diretora de Labor

+55 11 9 6900-5530

alb.copola@ppc.com.br

Heloina Elisa Silva de Goes
Gerente de Labor Labor Manager [:es]Gerente de Labor

+55 11 9 9543-5393

hes.goes@ppc.com.br

 

Labor

“SERVICIOS especializados realizados por las personas adecuadas”

El área de recursos humanos es un componente relevante del negocio, involucra la gestión de personas, talentos, de obligaciones sociales y de seguridad social y, sobre todo, significativa cantidad de recursos. En este departamento, los riesgos son diversos y relevantes, sobre todo debido a la complejidad de las normas laborales, convencionales laborales, acuerdos sindicales y normas diversas que regulan las prácticas laborales y de seguridad social en Brasil.

Esa complejidad puede llevar a discusiones con empleados en la justicia del trabajo, multas por parte de las autoridades laborales y de seguridad social, resultando, casi siempre, en significativas pérdidas financieras.

 

Auditoría de Nómina

La consultoría laboral y de seguridad social especializada de PP&C está preparada para asesorar las empresas en el entendimiento y en la aplicación de las complejas leyes laborales y de seguridad social, con objetivo de prevenir y disminuir pasivos laborales y de seguridad social.

 

Los trabajos de PP&C incluyen la revisión de los principales procesos-clave y la aplicación de pruebas visando concluir en cuanto a la adecuación de los mismos:

 

  • Necesidad de contratación y su aprobación
  • Revisión salarial y su aprobación
  • Movimiento de personal y sus formalizaciones
  • Generación de nómina
  • Conferencia de la nómina
  • Transmisión de la nómina para pagos y su conciliación
  • Cómputo, aprobación y recogimiento de las cargas tributarias sobre la nómina
  • Integración de la nómina y su contabilización
  • Revisión de los perfiles de aprobaciones
  • Organización de los archivos de documentos obligatorios de los funcionarios (prontuarios)
  • Beneficios
  • Organización del departamento de tecnología de la información respecto a los procesos de la nómina
  • Normas de división de funciones y controles de acceso
  • Programa general de seguridad (backup)
  • Cargos y salarios

 

 

Entre en Contacto





This site is registered on wpml.org as a development site.