Leonardo dos Santos
Business Development Manager

+55 11 9 6308-3227

[email protected]

Marcos A. Rodrigues
Sócio de Advisory

+55 11 9 9865-0484

[email protected]

Allan Torre
Diretor de Corporate Finance

+55 21 9 7547-7212

[email protected]

Aline Poiani
Diretora de Advisory

+55 11 9 6187-8447

[email protected]

Fabricio Liani
Gerente de IT Advisory

+55 11 94118-9005

[email protected]

Marcel Guerra
Gerente de Advisory

+55 11 97335-7730

[email protected]

Alex Silva Santos
Gerente de Advisory

+55 11 97331-0189

[email protected]

Claudio Matos
Gerente de Advisory

+55 11 99552-1966

[email protected]

Vanessa da Silva Matos
Gerente de Advisory

+55 11 99892-9668

[email protected]



Advisory

“FAZENDO do mundo empresarial um lugar menor”



Implantação dos canais de denúncias e Ouvidoria

A utilização de um canal de denúncias e a criação de um Comitê Interno de Análise tem o objetivo de reunir opiniões dos funcionários, fornecedores e consumidores da organização, que são registradas como reclamações, críticas, sugestões, denúncias ou elogios de forma anônima, confidencial e segura.

As principais vantagens de uma ouvidoria são:

  • Fortalecimento da imagem, da cultura, de crenças e de valores da organização
  • Contribuição para a perenidade da organização
  • Redução de passivos judiciais contra a organização por meio de solução antecipada e administrativa de conflitos
  • Aumento da satisfação dos consumidores, colaboradores, fornecedores e usuários de produtos e serviços com os processos, produtos ou serviços adquiridos
  • Redução de custos operacionais, por meio da melhoria dos processos

  • A PP&C pode auxiliá-lo na implantação do Comitê de Denúncias e na estruturação do Comitê Interno de Análise.





Entre em Contato