Advisory
“FAZENDO do mundo empresarial um lugar menor”
Consultoria empresarial
O estudo e a avaliação dos métodos e do perfil do gerenciamento, controle e condução dos negócios propiciam oportunidades de se discutir conceitos, avaliar os gestores responsáveis pela condução dos negócios, questionar e sugerir novas formas e métodos operacionais, resultando em uma maior coordenação, segurança das operações e a identificação de possibilidades de redução de custos.
A PP&C tem diversos casos de sucesso na reconstrução e desenvolvimento de novas estratégias visando à transformação de resultados de companhias, aumento de produtividade e de oportunidades de crescimento, todos alcançados em ambientes de negócio complexos e sob constante processo de mudança.
Os trabalhos incluem:
- Análise dos processos nas áreas de produção, compras, finanças, administrativa e contábil que resultam na melhora da eficiência e da produtividade, como também na redução de erros e eliminação de atividades que não agregam valor ao negócio
- Análise da qualidade dos orçamentos, o acompanhamento mensal e a avaliação da estratégia e da efetiva possibilidade de serem atingidas as premissas estabelecidas
- Avaliação do cash management
- Avaliação dos critérios de definição de preços e margens
- Análise da composição e dos critérios de apuração dos custos fixos e variáveis
- Auditoria das fichas técnicas de produtos
- Auditoria dos ciclos, paradas, set-ups e perdas
- Avaliação dos critérios de definição de capacidade instalada (OEE)
- Auditoria dos indicadores de produtividade e qualidade das diversas áreas
- Avaliação do regime de tributação adotado para o IRPJ e CSLL
- Avaliação de alternativas de planejamento tributário com impostos diretos e indiretos
- Avaliação e apresentação de conclusão quanto à efetiva capacidade de geração de caixa do negócio
- Análise e avaliação da integridade e do nível de integração dos sistemas informatizados
Entre em Contato
Advisory
“MAKING the business world a smaller place”
Business Consulting
The study and evaluation of methods and management profile, control and conduct of the business, provide opportunities to discuss concepts, evaluate the managers responsible for conducting the business, question and suggest new operational forms and methods, resulting in greater coordination, operational security and the identification of cost reduction opportunities.
PP&C has several successful cases in the rebuilding and development of new strategies to transform the results of companies, increase productivity and growth opportunities, all achieved in complex business environments under a constant changing process.
This work includes:
- Analysis of processes in the production, purchasing, finance, management and accounting areas, resulting in improved efficiency and productivity, reduced errors and the elimination of activities that do not add value to the business
- Quality analysis of budgets, monthly monitoring and evaluation of the strategy and the effective possibility of achieving the established assumptions
- Cash management evaluation
- Evaluation of pricing and margin criteria
- Analysis of the composition and calculation criteria of fixed and variable costs
- Auditing of product technical sheets
- Auditing of cycles, shut-downs, set-ups and losses
- Evaluation of definition criteria for the installed capacity (OEE)
- Auditing of productivity and quality indicators of the different areas
- Evaluation of the adopted tax system for IRPJ [Corporate Income Tax] and CSLL [Social Contribution on Net Income]
- Evaluation of tax planning alternatives with direct and indirect taxes
- Evaluation and presentation of conclusion relating to the effective capacity of business cash generation
- Analysis and evaluation of the integrity and integration level of information systems
Send us a Message
[:es]
Advisory
“Tornando el mundo empresarial un lugar menor”
Consultoría empresarial
El estudio y la evaluación de los métodos y del perfil de la gestión, control y conducción de los negocios propician oportunidades de discutir conceptos, evaluar los gestores responsables por la conducción de los negocios, cuestionar y sugerir nuevas formas y métodos operativos, resultando en una mayor coordinación, seguridad de las operaciones y la identificación de posibilidades de reducción de costes.
PP&C posee diversos casos exitosos en la reconstrucción y desarrollo de nuevas estrategias, visando la transformación de resultados de empresas, aumento de productividad y de oportunidades de crecimiento, todos alcanzados en ambientes de negocio complejos y bajo constante proceso de cambio.
Los trabajos incluyen:
- Análisis de los procesos en las áreas de producción, compras, finanzas, administrativa y contable que resultan en la mejoría de la eficiencia y de la productividad, sino en la reducción de errores y eliminación de actividades que no agregan valor al negocio
- Análisis de la calidad de los presupuestos, el seguimiento mensual y la evaluación de la estrategia y de la efectiva posibilidad de ser alcanzadas las premisas establecidas
- Evaluación del cash management
- Evaluación de los criterios de definición de precios y márgenes
- Análisis de composición y de los criterios de cómputo de los costes fijos y variables
- Auditoría de las fichas técnicas de productos
- Auditoría de los ciclos, interrupciones, set-ups y pérdidas
- Evaluación de los criterios de definición de capacidad instalada (OEE)
- Auditoría de los indicadores de productividad y calidad de las diversas áreas
- Evaluación del régimen de tributación adoptado para el IRPJ y CSLL
- Evaluación de alternativas de planificación tributaria con impuestos directos e indirectos
- Evaluación y presentación de conclusión en cuanto a la efectiva capacidad de generación de caja del negocio
- Análisis y evaluación de la integridad y del nivel de integración de los sistemas informatizados