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Advisory

“FAZENDO do mundo empresarial um lugar menor”

 

Implantação dos canais de denúncias e Ouvidoria

A utilização de um canal de denúncias e a criação de um Comitê Interno de Análise tem o objetivo de reunir opiniões dos funcionários, fornecedores e consumidores da organização, que são registradas como reclamações, críticas, sugestões, denúncias ou elogios de forma anônima, confidencial e segura.

As principais vantagens de uma ouvidoria são:

    • Fortalecimento da imagem, da cultura, de crenças e de valores da organização
    • Contribuição para a perenidade da organização
    • Redução de passivos judiciais contra a organização por meio de solução antecipada e administrativa de conflitos
    • Aumento da satisfação dos consumidores, colaboradores, fornecedores e usuários de produtos e serviços com os processos, produtos ou serviços adquiridos
    • Redução de custos operacionais, por meio da melhoria dos processos

 

A PP&C pode auxiliá-lo na implantação do Comitê de Denúncias e na estruturação do Comitê Interno de Análise.

 

 

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Advisory

“MAKING the business world a smaller place”

 

Implementation of reporting channels and Ombudsman Department

The use of a reporting channel and the creation of an Internal Analysis Committee aims to gather opinions from the organization’s employees, suppliers and customers, which are recorded as complaints, criticisms, suggestions, denunciations or compliments in an anonymous, confidential and safe manner.

The main advantages of an ombudsman department are:

    • Strengthening the image, culture, beliefs and values of the organization
    • Contribution to the longevity of the organization
    • Reduction of legal liabilities against the organization through anticipated and administrative solutions to conflicts
    • Increased satisfaction of customers, employees, suppliers and users of products and services with the processes, products or services acquired
    • Reduction of operational costs through process improvements

 

PP&C can assist in the implementation of a Denunciations Committee and in the structuring of the Internal Analysis Committee

 

 

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Advisory

“Tornando el mundo empresarial un lugar menor”

 

Implantación de los canales de denuncias y Oidoría

La utilización de un canal de denuncias y la creación de un Comité Interno de Análisis tiene el objetivo de reunir opiniones de los funcionarios, suministradores y consumidores de la organización, que son registradas como reclamaciones, críticas, sugerencias, denuncias o elogios de forma anónima, confidencial y segura.

Las principales ventajas de una oidoría son:

    • Fortalecimiento de la imagen, de la cultura, de creencias y de valores de la organización
    • Contribución para la perennidad de la organización
    • Reducción de pasivos judiciales contra la organización a través de solución anticipada y administrativa de conflictos
    • Aumento de la satisfacción de los consumidores, colaboradores, suministradores y usuarios de productos y servicios con los procesos, productos o servicios adquiridos
    • Reducción de costes operativos, a través de la mejoría de los procesos

 

PP&C puede auxiliarlo en la implantación del Comité de Denuncias y en la estructuración del Comité Interno de Análisis.

 

 

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